Os 10 melhores filmes eróticos (parte 2)

Como antecipado, continuamos a descobrir o nosso top 10, dedicado a filmes com a maior taxa de erótica da história do cinema, com as restantes cinco posições da nossa pesquisa; Vamos ver então quais são os outros cinco filmes da nossa lista.

6. Pecado original (2001)

Pecado original, dirigido por Michael Cristofer, está localizado em Cuba, no final do 800; Louis, um comerciante de café rico e fascinante, decide se casar uma mulher americana para "completar" seu status social, e para evitar complicações sentimentais escolhe uma mulher conhecida por correspondência, Julia. Quando ela chega em Cuba, bonita e sensual como ele não acreditava possível, Louis se apaixona por ela e os dois começam um quente caso de amor. Mas Julia esconde um passado misterioso, as fotografias que lhe mostrou são falsas, bem como as cartas escritas...

Uma cena do film O amante

7. O amante (1992)

Nós estamos nos anos '20 na Indochina, enquanto uma francês de 15 anos está voltando de navio para a cidade de Saigon; a jovem fortuitamente encontra um chinês rico que tem aproximadamente o dobro da idade dela e se torna, ao longo do tempo, sua amante. Ela é filha de mãe viúva, nutre sonhos de se tornar uma escritora e vê neste relacionamento uma saída possível para realizar seu desejo; no entanto, o homem acabará cumprindo os desejos paternos, escolhendo como sua esposa uma compatriota.

8. 9 e meia semanas de amor (1986)

Símbolo de erotismo dos anos 80, o filme é um verdadeiro marco transgeracional. A bela dona de galeria de arte Elizabeth, uma jovem Kim Basinger, encontra um corretor da bolsa e começa um quente e altamente erótico caso de amor com ele. Sem saber nada sobre seu passado, ela se abandona às fantasias mais quentes dele, em uma série de cenas icónicas como aquela das persianas, com a melodia de Cocker "You can leave your hat on".

Uma cena sensual do filme 9 e meia semanas de amor

9. Instinto selvagem (1992)

Suspense e erotismo são misturados neste filme onde um investigador com um passado sombrio, é chamado para investigar a morte de uma estrela do rock. Em breve o inquérito se cruza com a vida da bela e perigosa escritora Catherine Tramell, vista várias vezes na companhia do assassinado. Um filme que se tornou culto e que fez a fortuna da anteriormente-desconhecida Sharon Stone, com a famosa cena de pernas sem calcinha.

10. Lolita (1997)

Baseado no popular romance de Vladimir Nabokov, Lolita conta a história do Professor Inglês Humbert Humbert, que se muda nos Estados Unidos por razões profissionais e aluga um quarto na casa da Sra. Charlotte Haze. Lá ele conhece a filha dela, uma adolescente de doze anos, adorável, sensual, desinibida e sem vergonha que vai fazê-lo enlouquecer, fazendo com que ele se apaixone à primeira vista. Só para ficar com ela, apesar da sua difícil posição, aceitará mesmo se casar com a mãe.