A explosão dos bootcamp, os cursos de sedução

Sejamos honestos: como sabemos que nunca seremos capazes de perder peso, até que nós alimentamos de hambúrgueres e massa recheada, é igualmente claro que uns dois dias dedicados às técnicas de sedução, não vão nos transformar de tímidos e desajeitados para sedutoras irresistíveis tipo Sharon Stone em Instinto Selvagem. Mesmo assim na net há um boom de cursos para ambos os sexos, chamados Bootcamp, para chama-los com o termo inglês, feitos de lições teórico-práticas sobre a arte da sedução, que prometem transformar os homens em “artistas da pegação” e as mulheres em rainhas do sexo. Até uma criança entenderia que dois dias não são suficientes para tornar-se irresistíveis.

Arte da sedução

Na verdade, é isso que faz a diferença entre um curso bem estruturado e um fim de semana de dinheiro jogado pelo ralo. Fazer um curso de sedução feita a sério, que se articula com várias lições, tem um custo e um investimento de tempo, seis meses ou mais, mas por outro lado pode dar grande satisfação.

Há tantos aspectos que é preciso analisar que fazê-lo em 48 horas, tornar-se humanamente impossíveis; Só pense em quantas abordagens diferentes você pode ter em sua vida quando você encontrar um ele ou ela que não conhece; se também seria improvável examinar especificamente cada situação especifica, umas palestras podem ajudá-lo a pegar a chave certa para saber como mover-se adequadamente em cada contexto. Isto começa a tornar-se bastante tentador.

Macho pegador

Há também um estudo comportamental para a compreensão de qual registo linguístico usar dependendo da pessoa com quem você está se relacionando, o que evitar para não criar constrangimentos desnecessários, como quebrar o gelo e assim por diante. Compreender e reconhecer os sinais que estão te enviando seus parceiros em potencial, colocando-se na ótica do jogo onde você pode ser tanto presa que caçador, mas com as cartas certas para jogar.

O que é mais, depois de tanta teoria também vem o tempo de aplicação para colocar em prática todos os conselhos e sugestões recebidas, a fim de entender onde estamos errados, graças a um treinador experiente, que nos corrige e explica o porquê; um verdadeiro mentor. Então se você decidiu parar de recriminar de você mesmo e de passar para a ação, tomar um curso de sedução pode ser uma tática muito boa, mas só se feito com todas as características que precisa ter.