Superar a timidez com os encontros online

Entre as muitas possibilidades que oferecem os sites de encontros online e de chat de sexo ao vivo, há a facilidade de se aproximar de uma pessoa desconhecida, reduzindo fortemente nosso senso de timidez.

Muitas vezes, a timidez pode ser a razão pela qual um compromisso acaba não indo para o destino desejado; isso porque nos deixa inseguros sobre nós mesmos e nos faz cometer erros dos quais dificilmente podemos voltar atrás.

Os sites de namoro online são essenciais para ajudá-lo a combater esse problema, pois podem colocá-lo em contato com pessoas com quem você pode interagir remotamente, evitando o contato físico.

Um rapaz conversa com uma garota em um site de encontros

Mas como explorá-los da melhor maneira para nunca errar? Aqui estão algumas regras simples para observar, para não deixar sua timidez arruinar sua vida amorosa!

  1. SEMPRE MANTENHA A CALMA a qualquer momento, é a chave mais importante para desbloquear todas as situações.
  2. NÃO DÊ DEMASIADO PESO se levar um fora e receber um não, lembre-se de que nem sempre dependem de você, e nem sempre estão relacionados ao fato de uma mulher gostar ou não de você.
  3. SEJA SEGURO DE SI, porque é importante fazer perceber a uma mulher que, no que lhe diz respeito, não tem nada a ser duvidado.
  4. MOSTRE-SE DETERMINADO e saiba que se você duvida de si mesmo, você não será capaz de evitar que os outros duvidem de você também. Lembre-se de que as mulheres amam o homem determinado, que se comporta como um homem.
  5. TOME A INICIATIVA e tente, desta forma, ser envolvente e excitante, propondo tópicos e atividades a serem realizadas em conjunto.
  6. OSE, desde que você tenha a possibilidade de estar por trás de uma tela, e você verá quais resultados podem render cada ação sua.
  7. SEJA DESCONTRAIDO e divirta-se conversando, disto e daquilo, sem introduzir discussões muito pessoais que possam colocar você em dificuldade.
  8. RACIOCINE antecipadamente, e releia as mensagens antes de enviá-las, para que você não escreva coisas das quais não tem certeza se deseja falar.
  9. SE JOGUE pedindo um encontro, e lembrando que ou vai ou quebra, mas se quebrar, nada aconteceu.
  10. SE ABRA UM POUCO DE CADA VEZ e aproveite ao máximo a sua timidez para despertar ternura, e dê a ela a ideia de que ainda há muito o que descobrir sobre você, uma vez que vocês vão se encontrar ao vivo.

Em conclusão, neste caso, você terá de ter coragem, e eliminar a timidez tornando-se forte, mas, felizmente, em um site de namoro, você pode contar com a ajuda da distância, e dos bate-papos virtuais, que será muito menos intrusivo do que um bate-papo cara a cara.