Tipos de mulheres a serem evitadas na praia

Você está no mar, e na atmosfera fantástica de relaxamento e diversão de suas férias você tem o desejo incontrolável de pegar uma garota, mas cuidado! Nem todas as garotas podem ser uma boa conquista!

Elas poderiam ser prejudiciais para as suas férias, estragando-as facilmente.

Aqui está uma lista de tipos de garotas e mulheres, para serem absolutamente evitadas ao selecionar sua presa na beira do mar.

Uma garota na praia

A milf (solteira com filhos)

Se você conheceu uma mulher na praia, tenha cuidado para que ela não tenha um filho junto com ela, mesmo que seja solteira, será difícil para você ficar em paz com ela. Ela será ocupada o tempo inteiro e esgotado pelas brincadeiras de seu filho, com a intenção de correr em todos os lugares e você pode arriscar passar as férias correndo atrás da criança você também.

A viciada em sol e bronzeamento

Aqui está outra categoria para evitar; essa é a mulher que passa a maior parte do tempo sob o sol escaldante, tentando se tornar cada vez mais preta, a fim de mudar quase a raça. Este tipo de mulher será capaz de lidar com diferentes desconfortos, uma vez que ela verá sua proposta alternativa como intrusiva e perturbadora, e você terá que ficar entediado com ela até que finalmente a noite chegue. Se for queimada, você até deve ter cuidado para tocá-la!

A viciada em trabalho

Ela não pode tirar a cabeça do escritório, então ela levou o trabalho de férias e não terá tempo para você, pois estará imersa em e-mails com seu notebook, ligações para serem feitas e recebidas e dará mais atenção para seu smartphone que para você.

A falsa adulta

Vestida como uma diva, com seu piercing no umbigo, uma bebida e um cigarro, e um corpo impecável com um bronzeado dourado, ela vai te enganar. Cuidado com esta categoria se você não quiser terminar suas férias com a polícia local.

A viciada em esporte

A menos que você esteja na mesma categoria, fique longe desse tipo de mulher durante as férias, se não quiser passá-las como ela. Atraído por seu corpo escultural, você poderia ser enjaulado em sua rede, feito de dieta rigorosa, mesmo de férias, corrida de manhã cedo e conversa sobre nutrição e estilo de vida saudável que você não está respeitando.

A tagarela

Difícil de identificar a priori, você pode observá-la enquanto lê uma revista sob o guarda-sol, ou conversa animadamente com a vizinha que acabou de conhecer. Esta categoria de mulheres corre o risco de fazer você passar as suas férias conversando com ela constantemente fofocando, apontando e falando sobre quem você conhece, e falando sobre fatos que não lhe interessam.

A amante do inverno

Carina e mansa, com suas palavras cruzadas, a garota em questão é a que parece estar aí por acaso, com pele muito branca, quieta e impaciente ao mesmo tempo, parece que mal pode esperar para voltar o inverno. Ela geralmente não sabe nadar, e não tem vontade de fazer qualquer atividade porque está convencida de que pode fazer-lhe mal; de comer antes de entrar na água, beber algo muito frio, arriscar se queimar ou adoecer por excesso de calor.

A garçonete

Embora seja muito fácil interagir com ela graças ao seu trabalho, e facilmente disponível em qualquer praia ou barzinho, a garçonete, embora aparentemente pareça alegre e sorridente, é a última pessoa a tentar paquerar na praia. Ela trabalhará trabalhar tempo integral, todos ao dias até amanhecer, e sendo muitas vezes precária e sazonal, terá uma carga de estresse exagerado, pouco tempo e, infelizmente, estará sempre muito cansada.

A salva-vidas

Forçada a observar cuidadosamente os outros de manhã à noite, a salva-vidas, mesmo se estiver presente na praia de prontidão o tempo todo, não pode, no entanto, dar-te atenção para a maior parte do dia, e por causa de seu trabalho, muitas vezes, é forçada a voltar para casa no início da noite , para evitar o risco de estar cansada ou desatenta no trabalho, no dia seguinte.

Em última análise, lembrando desta pequena lista, você deve evitar se deparar com essas categorias de mulheres que você pode encontrar na praia, preste atenção e evite-las com cuidado, se você quiser passar boas férias!