Como entender se uma garota no chat está interessada

Atualmente, o uso de sites de bate-papo, para conhecer novas pessoas, é cada vez mais frequente e oferece infinitas possibilidades de encontros que podem resultar em flertes virtuais, transportáveis mais tarde na realidade. Mas se já não é fácil entender ao vivo quando uma garota está interessada em nós, como poderemos entendê-lo em um bate-papo online?

Homem conversa com garota em um chat erótico

Aqui estão os passos simples a serem seguidos para entendê-lo mais facilmente:

  1. Se não demorar muito tempo entre uma mensagem de resposta e outra, significa que ela está interessada em conversar conosco.
  2. Se as mensagens que ela nos envia não forem muito curtos ou compostos de monossílabos, será por causa do tempo que ela gosta de dedicar para nós.
  3. Se ela sempre responde a qualquer tipo de pergunta é um bom sinal.
  4. Se ela não deixa cair a conversa, ou a fecha com emoticons e sorrisos de circunstância, isso significará que ela gosta de continuar a conversa.
  5. Se ela fizer perguntas, isso significará que tem interesse em conhecer informações úteis sobre nossa conta.
  6. Se ela nos procura frequentemente, ou se vai retomar o contato primeiro, quando a gente não se falou por algum tempo, isso significará que ela gosta de conversar conosco.
  7. Se ela costuma perguntar quando pode nos encontrar ao vivo, será porque teremos excelentes chances de conquistá-la.
  8. Se quando lhe oferecemos uma saída possível juntos, ela responderá com entusiasmo, isso significa que está ansiosa de nos encontrar.
  9. Se ela faz piadas, com duplo sentido, e pequenas indiretas de qualquer tipo, será porque ela está tentando estabelecer um flerte, então isso significa que ela está mostrando um forte interesse em nós.
  10. Se ela nos enviar muitas fotos dela, na esperança de receber elogios, isso significará que está interessada em nossa opinião e julgamento, a fim de nos conquistar.

Em conclusão, se notarmos esse tipo de atitude, significa que será possível conquistá-la definitivamente, por isso não devemos esitar em propor um encontro, onde poderemos mostrar todas as nossas habilidades de sedução cara-a-cara.


Last posts

  1. Sexo fora do casamento: o que leva para este tipo de relacionamentos

    Há muitas razões que podem levar uma pessoa a buscar aventuras extraconjugais, mais frequentemente homens, que sempre foram mais propensos à infidelidade, embora recentemente hajam cada vez mais mulheres infiéis que buscam satisfação sexual fora do leito matrimonial.

    O sexo extraconjugal é muitas vezes procurado para encontrar novas emoções, especialmente quando no casal está faltando paixão e desejo. Mas descobrimos mais sobre os casos...

  2. Ter um caso faz bem ao casamento

    A socióloga Catherine Hakim diz que traições discretas revigoram as relações matrimoniais – e que, quando descobertas, elas deveriam ser toleradas

    Pesquisadora da London School of Economics, a socióloga inglesa Catherine Hakim gosta de desafiar a moral vigente. Em 2011, ela publicou Capital erótico, livro em que defendia o direito de usar a beleza para subir na vida. Agora, aos 64 anos, acaba de lançar The new rules: internet dating, playfairs and erotic power (em tradução livre, As novas regras: encontros pela internet, casos rápidos e poder erótico), sem previsão de publicação...

  3. Sexo 2.0 - As novas fronteiras do sexo através da web

    O Cyber-Sexo, hoje, é para muitos uma diversão diária e ao mesmo tempo um problema complexo. Longe estão os dias quando ocasionalmente o pornô na web estimulava a imaginação erótica ou as preferências sexuais eram trocadas através do Messenger.

    O sexo na era digital está em qualquer lugar. Na propaganda de sexo em blogs, nos chats eróticos, em sites de namoro e nos

  4. Os 10 melhores filmes eróticos (parte 2)

    Como antecipado, continuamos a descobrir o nosso top 10, dedicado a filmes com a maior taxa de erótica da história do cinema, com as restantes cinco posições da nossa pesquisa; Vamos ver então quais são os outros cinco filmes da nossa lista.

    6. Pecado original (2001)

    Pecado original, dirigido por Michael Cristofer, está localizado em Cuba, no final do 800; Louis, um comerciante de café rico e fascinante, decide se casar uma mulher americana para "completar" seu status social, e para evitar complicações...

  5. Sexo casual: como organizar um encontro on-line para fazer sexo sem compromisso

    É bem sabido que o sexo é a mais prazerosa diversão do mundo. Mas onde encontrar um homem ou uma mulher para fazer sexo, se você não tem absolutamente nenhum contato? Internet com as suas muitas plataformas, sites e comunidades virtuais para armar encontros de sexo casual é, sem dúvida, um bom ponto de referência para encontrar mulheres ou homens que estão à procura de uma relação puramente sexual, sem...