Sexo 2.0 - As novas fronteiras do sexo através da web

O Cyber-Sexo, hoje, é para muitos uma diversão diária e ao mesmo tempo um problema complexo. Longe estão os dias quando ocasionalmente o pornô na web estimulava a imaginação erótica ou as preferências sexuais eram trocadas através do Messenger.

O sexo na era digital está em qualquer lugar. Na propaganda de sexo em blogs, em sites de namoro e nos sites de encontros sexuais, em blogs de contos eróticos e histórias verdadeiras de sexo na indústria da pornografia e para aumentar o desempenho sexual, os negócios relacionados ao sexo estão em rápido crescimento como nunca antes. E, portanto, eles também estão circulando pessoas chatas, paranoicos e potenciais molestadores, dos quais nós naturalmente queremos ficar longe. Eles nunca tiveram a vida mais fácil do que hoje. Na rede as fotos mais privadas e as preferências mais íntimas estão exibidas em público e depois abandonadas à mercê de todos. As fotos publicadas sem a atenção e os dados pessoais íntimos livremente disponíveis, muitas vezes causam amargos arrependimentos quando a diversão acaba.

Sexo e web

Você gostaria de uma excitante "conversa quente" em um chat de sexo, encontros eletrizantes, e quando você tropeça em artigos relevantes sobre conceitos tais como “Posing” (posar na frente da câmera), “Sexting” (envio e recebimento de fotos picantes com texto), “Grooming” (quando um adulto tenta cativar com má intenções a confiança de menores) ou “Sextortion” (extorsão de atos sexuais).

Para um uso responsável do sexo na Web você deve conhecer as regras do jogo. Com o sexo online você pode ter mais do que a simples diversão? Claro que você pode, se você tem bem firme na cabeça e leva em consideração que por trás do fluxo de imagens, além de anúncios comerciais, têm na maioria dos casos pessoas reais com desejos e sentimentos. Embora o sexo na web muitas vezes é uma questão direta, impessoal e rápida, exige regras e limites, assim como no contato pessoal com as pessoas na vida real.

A menos que sejam jogos BDSM, é importante que se abstenha de insultos e humilhação, e que trate os outros com respeito. Mesmo em sexo na web ninguém deve ser discriminado ou desacreditado. Fica obvio que precisa distanciar-se de extorsões, sexo com menores e manifestações de violência. Como na vida real, o sexo online deve ser saudável, seguro e consensual.


Last posts

  1. Os 10 melhores filmes eróticos (parte 2)

    Como antecipado, continuamos a descobrir o nosso top 10, dedicado a filmes com a maior taxa de erótica da história do cinema, com as restantes cinco posições da nossa pesquisa; Vamos ver então quais são os outros cinco filmes da nossa lista.

    6. Pecado original (2001)

    Pecado original, dirigido por Michael Cristofer, está localizado em Cuba, no final do 800; Louis, um comerciante de café rico e fascinante, decide se casar uma mulher americana para "completar" seu status social, e para evitar complicações...

  2. Sexo casual: como organizar um encontro on-line para fazer sexo sem compromisso

    É bem sabido que o sexo é a mais prazerosa diversão do mundo. Mas onde encontrar um homem ou uma mulher para fazer sexo, se você não tem absolutamente nenhum contato? Internet com as suas muitas plataformas, sites e comunidades virtuais para armar encontros de sexo casual é, sem dúvida, um bom ponto de referência para encontrar mulheres ou homens que estão à procura de uma relação puramente sexual, sem...

  3. Os 10 melhores filmes eróticos (parte 1)

    Hoje nós decidimos fazer um ranking, um top dez dos filmes eróticos de todos os tempos, de acordo com as pesquisas e rankings de popularidade. Eis o que saiu: Estas são apenas as cinco primeiras posições. Você concorda? Quais você colocaria em seu pessoal top 5?

    1) De Olhos Bem Fechados (1999)

    A adaptação cinematográfica da novela "Breve Romance de Sonho" por Arthur Schnitzler, no filme "De olhos...

  4. A troca de casais é cada vez mais na moda

    De acordo com uma pesquisa recente, 2 milhões de casais brasileiros inscreveram-se em um clube de suingue ou em portais especializados em troca de casais. A idade média de quem pratica o suingue é de 40 anos e geralmente são relacionamentos entre casais casados ou bem sólidos. Parece que são casais bem estabelecidos, procurando por algo diferente, que se envolvem neste tipo de prática. Por outro lado, de acordo...

  5. Prazer, sou a sua vagina

    O que têm em comum filmes, como Histeria, ambientado em 1880, que celebra a criação do primeiro vibrador, ou o escandaloso Master of sex, ou ainda Harry e Sally - Feitos Um para o Outro ambientado nos anos 80, ou o recente 50 tons de cinza? O sexo é claro, declinado em quatro filmes diferentes e celebrado de quatro maneiras diferentes, com um ponto de vista feminino sobre a questão muito...